domingo, 12 de outubro de 2008

Zac:o rosto bonitinho sem talento?

Zac EfronZac Efron, astro do filme “High School Musical”, aceitou o convite da revista norte-americana Rolling Stone para um ensaio sensual. Apenas com a divulgação da capa, o ator já está recebendo duras críticas no site da revista. Será que os leitores da revista o consideram tão sem talento assim? Óbvio, afinal nem no filme a voz é dele de fato. Alguns leitores chegaram a dizer que colocar Efron na capa é “patético”, enquanto outros chegaram a mandar mensagens dizendo que cancelariam suas assinaturas. Em resposta Efron diz :“Sei que existe um clube que odeia Zac Efron. Eu dou gargalhadas quando ouço que pessoas fazem um clube para me odiar”. Além das fotos sensuais, Efron concedeu uma entrevista para a publicação em que diz sobre a turnê HIGH SCHOOL MUSICAL: “Se eu tivesse que escutar ‘High School Musical’ mais uma vez, eu provavelmente me jogaria de um lugar bem alto’.
Parece que o loirinho já está de saco cheio da vidinha de astro teen.Também,com aquelas músicas ridículas,até eu estaria.

Nenhum comentário: